Polícia prende suspeitos de assassinarem jovem encontrado no cemitério de Cruzeiro do Sul

As Polícias Civil e Militar apreenderam dois menores e um maior de 18 anos, suspeitos de participar do assassinato o jovem Claudenilson Santos, de 21 anos. A vítima foi encontrada morta, com perfurações de balas, dentro cemitério do bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul, no início da semana.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Vinícius Almeida, as prisões foram ocorreram com base em uma investigação.

“Tão logo tivemos conhecimento do corpo que estava estendido no cemitério, uma equipe foi designada, começamos a fazer os levantamentos e chegamos a autoria no mesmo dia. A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos três envolvidos, sendo dois menores e um maior”, contou.

Ainda segundo delegado, os suspeitos não conheciam a vítima e não há motivação para o crime.

“Eles relataram que antes de ir para o festival da farinha, esconderam duas armas nas proximidades do cemitério, com intuito de pegar as armas ao fim da festa para cometer assaltos. Assim foi feito, quando pegaram as armas a vítima estava próximo do local, correu, foi alvejado nas costas por um dos menores, e assim que caiu esse mesmo menor efetuou outro disparo”, contou.

O suspeito, que é maior de idade, está preso na Penitenciária Manoel Neri da Silva. Os dois menores apresentados ao Ministério Público e se encontram na Casa Sócio Educativa de Cruzeiro do Sul.