Prefeito Isaac Piyãko se reúne com presidente da Energisa e reafirma parcerias

Cumprindo agenda na capital acreana, Rio Branco, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, reuniu-se nesta terça-feira, 10, com o presidente regional da Energisa, Adriano Mendes, para tratar sobre o projeto da Usina de Geração de Energia Solar, que será implantado na Vila Restauração.

Durante o encontro, os gestores também discutiram as necessidades de expansão da rede de energia nas comunidades de Marechal, levando em consideração o Programa Luz Para Todos. A ideia é levar energia para localidades como o Acuriá, Caiporinha, Triunfo e Grajauizinho.

“Ele ficou de nos fazer uma visita no início do ano para apresentar o projeto à gestão. Esse projeto da Vila Restauração é bem ambicioso e vai beneficiar muito a nossa população”, endossou Piyãko.

Sobre a continuidade do Luz para Todos no município, o prefeito destacou que está bem animado. “Em breve, teremos a ampliação da rede de eletricidade para as comunidades rurais. Isso é muito importante para a população, que vai ser beneficiada. Essas parcerias nos dão ânimo para continuar lutando”, disse.