Prefeito Ordean Silva envia à Câmara lei que cria o Distrito do Gama

Com o intuito de desenvolver a comunidade, o prefeito Ordean Silva enviou à Câmara de Vereadores do Guajará (AM) um projeto de lei 01/2019 que cria o Distrito do Gama. Na localidade, neste fim de semana (10 e 11) ocorrerá o Festival do Peixe Boi.

O projeto propõe a criação de mais condições para o crescimento do Gama, que deixará de ser uma comunidade, tornando-se o primeiro distrito do Guajará. “A partir disso, poderemos promover o turismo na região, a partir do asfaltamento do acesso que leva ao Gama, onde será implantada uma subprefeitura”, explica o prefeito.

O projeto de Lei já está protocolado na Câmara Municipal de Guajará e em breve será votado pelos vereadores.

“Nossa administração está sempre na procura de desenvolver o Município. A prova disso são as inúmeras conquistas, como a UBS fluvial, o asfaltamento de quase 100% das ruas do Guajará, a reforma de mais de oito escolas, o constante atendimento da Secretaria de Saúde à população da zona rural, a entrega dos kits de casa de ferinha, das duas estações de água que devem ser inauguradas pelo Governador, entre muitas outras ações”, salienta Ordean.

loading...