Prefeitura de Porto Walter já emite carteira de trabalho

Após acordo entre Ministério do Trabalho e Prefeitura de Porto Walter, o município passou a emitir carteiras de trabalho para a população. Só em ação itinerante, foram emitidas 120 carteiras. Recentemente, mais 56 pessoas receberam seus documentos.

Nesta terça-feira, 16, ocorreu a entrega da segunda remessa de carteiras de trabalho. Na oportunidade, o prefeito Zezinho Barbary agradeceu ao superintendente do Trabalho, Thaumaturgo Lima, e toda a equipe de profissionais pela disponibilidade durante as ações.

“Agora os moradores de Porto Walter terão a oportunidade de emitirem seus documentos pessoais no município com redução de gastos. Anteriormente, teriam que se deslocar para Cruzeiro do Sul e enfrentar filas de atendimento”, disse o prefeito, ao acrescentar que o próximo objetivo é municipalizar também a emissão de carteira de identidade.

O atendimento para emissão de carteira de Trabalho em Porto Walter está disponível no horário de expediente das 07h30min às 11h30min, na Secretaria Municipal de Educação, Centro.