Definitivamente o cruzeirense não para de se auto surpreender. O fato de protestar contra os buracos em Cruzeiro do Sul têm se tornado rotineiro em nossa cidade, já que essa ideia vem se espalhando em diversos bairros, onde os moradores estão cansados de viver em meio a buraqueira.
Plantação de pé de bananeira, pescaria em rua inundada, comemoração de aniversário; esses são um dos protestos mais bem humorados que já conseguimos nos deparar em nosso município.
Desta vez, os moradores do bairro do Remanso, mais precisamente na rua Benjamin Cosntant , usaram uma Cruz, troncos de árvores e algumas plantas para protestar contra o abandono por parte da Prefeitura Municipal, para com a rua onde moram. De acordo com os moradores “a rua está morta”, já que o problema é bem antigo no local.
Após os protestos, a Secretaria de Obras do município informou que a via deve ser recuperada na próxima semana. Aos moradores, resta esperar o cumprimento de mais essa promessa.



