Rocha convida Minoru para se filiar ao PSDB e ex-reitor deve disputar a prefeitura da capital

A convite do tucano Wherles Rocha, vice-governador e presidente de honra do PSDB regional, o professor Minoru Kimpara esteve na sede do partido em Rio Branco na manhã de sexta-feira (10) dando sinais de que o pretenso candidato à Prefeitura da capital poderá compor com o grupo de Rocha.

Rocha afirmou que o convite foi feito para que Kimpara conhecesse de perto a sede do partido e suas lideranças. Em lugar de honra na mesa dos tucanos, o militante da Rede, Kimpara, ouviu do atual presidente, Manoel Correia, que o convite e o café da manhã ofertado a ele é um reconhecimento ao ex-candidato a senador.

“Temos o sentimento de construir e o PSDB está aberto a diálogo, queremos construir e esta decisão de aceitar nosso convite é inteiramente sua e esperamos que avalie”. frisou Correia.

Mara Rocha fez as honras da casa tucana e pediu que Kimpara considere com carinho a possibilidade de ingressar nas fileiras do partido.

Minoru Kimpara afirmou que se sentiu acolhido pelos militantes do PSDB e afirmou que vai “continuar o namoro” ao referir-se às conversas para que ele se filie ao partido. “Vamos continuar conversando e se vir será como soldado”, diz. Informações Folha do Acre