Ronaldinho Gaúcho autografa camisa do Flamengo dentro do presídio no Paraguai

Preso desde o último sábado (7) por entrar no Paraguai com documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho mantém o status de estrela mundial dentro da Agrupácion Especializada da Policia Nacional, em Assunção. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o craque aparece autografando uma camisa do Flamengo, seu ex-clube, no presídio. As informações são do jornal Extra.

Em uma das fotos, um rapaz estica a camisa para Ronaldinho autografar. Em outra imagem, o ex-jogador bebe água ao lado do rapaz, e depois o fã exibe o uniforme com o que foi escrito pelo R10.

A roupa que Ronaldinho usa nas fotos é parecida com as demais fotos que vazaram do ex-jogador de dentro da cadeia, obtidas pelo jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora “Unicanal”.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis são acusados de posse de documentos paraguaios adulterados. Para o advogado Sergio Queiroz, o ex-jogador e Assis estão detidos de modo totalmente ilegal. Segundo Queiroz, os ex-jogadores agiram “de boa fé” ao usar os documentos, sem saber que eram ilegais, pois procuravam iniciar negócios no país.

O advogado também declarou que as autoridades diplomáticas do Brasil estão “tomando nota” das “irregularidades”. A cadeia em que estão presos também abriga narcotraficantes, terroristas, políticos e dirigentes de futebol processados por lavagem de dinheiro.

loading...