Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Sesacre ‘convoca’ às pressas pastor para evitar suicídio de servidora pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A tentativa de suicídio da servidora da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), J.R, mobilizou todo o estafe da secretaria.

A própria titular da pasta, Mônica Feres, os coronéis que assumem cargos de secretários adjuntos, representantes do Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (Samu), Corpo de Bombeiros e um pastor evangélico compareceram à sede da Sesacre para auxiliar a servidora pública que ameaçou se jogar do terceiro andar do prédio onde funciona a secretaria.

Segundo informações de servidores, Mônica Feres rapidamente se mobilizou para garantir todo o aparato a servidora e um pastor foi convidado para orar pela mulher.

Informações repassadas à Folha do Acre dão conta que a J.R sofria de transtornos depressivos, que reclamava bastante nos últimos dias por sofrer pressões no ambiente de trabalho e teria perdido uma gratificação, o que agravou o quadro de desespero.

O assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, Major Falcão, afirmou que a ocorrência ainda não foi finalizada, mas que a servidora já se encontra em segurança.

“Ela foi retirada para um local seguro, agora estão conversando com ela. Ela será medicada”, diz.

Por Folha do Acre.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!