URGENTE: Ônibus com estudantes sofre acidente na BR-364

Um ônibus com estudantes do Colégio Acreano, de Rio Branco, sofreu um grave acidente nesta segunda-feira (12), na BR-364, próximo ao Rio Liberdade a 110 km de Cruzeiro do Sul.

No veículo, estavam duas equipes do Colégio Acreano, de Rio Branco, e uma equipe da Escola Divina Providência, de Xapuri, interior do Acre. As equipes saíram às 6h desta segunda para disputar a final dos jogos escolares, que iniciaria nesta terça (13).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias para o local, sendo uma com suporte avançado. Os feridos são levados para o Hospital do Juruá.

De acordo com informações com o jovem José Augusto Mesquita da Costa, que chegou logo após o acidente ter ocorrido, havia muitas pessoas feridas e uma vítima fatal. “Quando eu conversei com o pessoal lá, eles disseram que desceram na UGAI para tomar água, uns 2 km após isso ocorreu o acidente”, disse José Augusto.

Segundo informações preliminares, a equipe de basquetebol estava vindo da capital para participar das fases finais dos jogos escolares que acontece em Cruzeiro do Sul.

O acidente aconteceu cerca de 100 km do Rio Liberdade. 

Em instantes mais informações…