Vice-prefeito Zequinha prestigia entrega viaturas e equipamentos no Juruá

O vice-prefeito Zequinha Lima participou da solenidade de entrega 12 viaturas equipadas e de detectores de metal, sparks, rádios comunicadores, realizada na última sexta-feira, 29, pelo governador Gladson Cameli, em Cruzeiro do Sul. O material visa fortalecer a segurança pública na região do Vale do Juruá.
O governador ressaltou que é preciso garantir o direito de ir e vir da população. Por isso afirmou que não vai medir esforços para conseguir recursos para aparelhar as forças  policiais do Estado.
“Isso aqui é a prova de que podemos passar segurança à nossa sociedade. Precisamos estar unidos pra vencermos os desafios. Tenho orgulho das nossas polícias. São verdadeiros heróis que nem sempre trabalham com as condições ideais. Mas vamos cada vez aparelhar melhor a segurança do Acre para que as nossas famílias tenham direito de ir e vir,” disse o governador.
Zequinha Lima agradeceu o apoio do Estado. “Quem ganha é a população. A gente agradece ao governo do Estado, pois o que foi prometido na campanha está chegando antes do previsto. Temos agora um bom reforço para a areada segurança”, frisou.
O Coronel Paulo César, secretário de segurança, destacou que a melhoria do sistema de comunicação das polícias irá melhorar os recursos para combater o narco negócio.
“Não podemos nos submeter ao crime. É preciso garantir a segurança da população. Com essas viaturas e equipamentos poderemos mudar essa situação de medo na sociedade,” disse ele.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem sido parceira da Polícia Militar, se fazendo presente nas ações.