Vídeo: Delegado de Mâncio Lima garante que criminosos não vão seguir amedrontado a população

A Polícia Civil de Mâncio Lima está empenhada em resolver um caso que chocou o município, ocorrido na última sexta-feira, 1. Uma jovem de apenas 14 anos, que estava grávida foi assassinado a tiros, dentro de sua própria casa. A residência da menor foi invadida por mais de uma pessoa.

“Logo após o crime, começaram as diligências com o objetivo de  identificar os autores, os trabalhos estão avançados no que se refere as investigações, nossos agentes estão empenhados. Iremos conseguir prender os autores desse crime nas próximas horas, a sociedade e a imprensa vão conhecer essas figuras que são membros de facção”, explicou o delegado do município, Obetânio Santos.

O delegado conta ainda que o trabalho da Polícia tem sido ostensivo, em relação ao combate de crimes em Mâncio Lima. “No sábado, dia 2, conseguimos prender um individuo que estava portando uma pistola Glock 380, realizamos o flagrante e o mesmo foi encaminhado para a penitenciária, os trabalhos estão se desenvolvendo de forma absolutamente tranquila”, disse.

Conhecido no município por ter um posicionamento firme, o delegado tranquiliza a população. “Esses criminosos são indivíduos audaciosos, que acham que vão afrontar a segurança pública e continuar amedrontando a população, o estado não irá permitir este tipo de afronta, vamos continuar fazendo nosso trabalho com muita firmeza e determinação, estamos aqui para combater o crime, e a violência, e tranquilizar a população de Mâncio Lima, eu não vou abrir mão de fazer meu trabalho”, finalizou.

Assista: