18 suspeitos são presos por tráfico de drogas durante mega operação em Feijó

Uma grande operação foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (09), pelas Forças de Segurança do Estado, a operação batizada de “Erínias”, que tem como principal objetivo desarticular um forte esquema criminoso que mantinham tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, roubo e homicídios.

Ao todo foram expedidos 27 mandados de prisões pela justiça de Feijó, mais até então somente 18 pessoas foram presas. Segundo o delegado de polícia Obetânio, as investigações prosseguem em rítmo acelerado, devendo outros suspeitos serem presos a qualquer momento.

De acordo com o Secretário de segurança, Emylson Farias da silva, a ação conta com o apoio do poder judiciário e envolve toda Segurança Pública do Estado, através das Polícias Civil e Militar de Feijó. “Podemos dizer que a nossa operação está sendo um verdadeiro sucesso. Tiramos de circulação, 18 integrantes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e inclusive, agente socioeducativo, penitenciário e um policial militar, além de armas e drogas.

Estamos trabalhando interruptamente para conter as ações dos criminosos em todo o Estado do Acre e garantir a segurança da população acreana. Todas as prisões foram realizadas simultaneamente pelas as polícias Civil e Militar de Feijó e vistoriadas pelo Ministério Público, finalizou o Secretário.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *