24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

“Tenho que cuidar da minha família”, diz professor que divulga aulas particulares em semáforo

Por Contilnet.

- Publicidade -

Em busca de conseguir alcançar mais pessoas, o professor Pedro Ivo começou a fazer sua propaganda na Avenida Ceará, próximo à Delegacia de Flagrantes, se tornando uma figura inusitada para aqueles que passam pelo local.

O professor de 34 anos dá aulas desde os 13 para os colegas de classe na época da escola, como uma forma de conseguir uma renda para si. Sem maiores recursos para panfletar suas aulas de matemática e física, ele usou o que estava ao seu alcance para se divulgar.

“O que me fez pensar em pegar o cartaz e ficar naquele espaço é que ali passam muitos pais para deixar seus filhos na escola, por isso estou ficando ali entre 06h e 07h30, para divulgar meu trabalho. Eu não tenho recursos para pagar por divulgação, então tenho que ser inteligente”, pontua ele.

De forma inusitada o professor faz sua divulgação a partir das 6 horas da manhã nas ruas/Foto: ac24horas

Como maneira de angariar mais público e ajudar alunos que não tem condições de pagar por aulas particulares, o professor também está iniciando um projeto para dar aulas através de lives no YouTube, tanto para expandir seu público, quanto para dar oportunidade àqueles que não teriam condições de pagar por elas.

“Muitas pessoas têm dificuldade em aprender, e percebo que Deus me abençoou, me fazendo ter facilidade de aprendizado. Sou autodidata em muitas coisas, então por gratidão ao que Deus me concedeu, quero fazer isso para agradecer, ajudando outros alunos que não tiveram a mesma facilidade de aprendizado que eu tive“, explica o professor

“Sempre fui virado, já vendi brigadeiro na UFAC, já fui camelô, trabalhei muito e desde sempre e sigo trabalhando”/Foto: Reprodução

Pedro Ivo conta que a necessidade bateu à porta e viu as aulas particulares como uma forma de se sustentar e ajudar sua família. “Eu preciso de um sustento, tenho que cuidar da saúde dos meus pais e das minhas filhas pequenas, então essa necessidade fez com que eu corresse atrás”.

Para aqueles que desejam realizar aulas particulares com o professor Pedro Ivo, basta entrar em contato através do número (68) 99207-7747 e agendar o horário.

- Publicidade -
Copiar