‘Não vou ser técnico no futebol brasileiro’, afirma Zico

Após a demissão do técnico Zé Ricardo do comando técnico do Flamengo, muitos nomes começaram a ser especulados para assumir o comando da equipe, sendo um deles o de Zico, maior ídolo do clube rubro-negro. O Galinho de Quintino, que tem experiência como treinador no exterior, falou sobre o assunto e colocou um ponto final nos rumores.

“Tem gente que insiste com isso. Parece que não escutam ou que a gente fala grego. Não entendem. Não vou ser técnico no futebol brasileiro, não nasci para isso. A minha ligação com o Flamengo é muito grande. Vou continuar sempre ajudando o Flamengo, mas fora. Não dentro”, disse o ex-jogador, durante o programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo.

“Tem uns ‘bobo alegre’ que ficam insistindo com isso. Aí botam a sua família, diz que a família vai ajudar, que ouviu boato… E tem gente que acredita. O pior é isso”, acrescentou Zico.

Por fim, o ex-camisa 10 lembrou que foi um dos responsáveis «por grandes conquistas do Flamengo.

“Minha contribuição para o Flamengo já foi e foi muito boa. Não existe super-herói, não existe salvador. Eu tive um momento muito maravilhoso no Flamengo e não dá mais. Acabou”, finalizou Zico.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *