Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Motociclista morre após colisão; sargento é acusado de agressão! Os destaques da área policial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O último fim de semana na segunda maior cidade do estado do Acre, Cruzeiro Do Sul, foi bem movimentado na área policial no município, com destaque principal para um acidente de trânsito que acabou fazendo uma vítima fatal no bairro do Telegrafo na cidade. Ainda durante o final de semana a Polícia Militar em parceria com a Ciretran de Cruzeiro Do Sul, acabaram, realizando algumas apreensões de condutores que estavam dirigindo embriagados. Vale ressaltar que o número exato ainda não foi divulgado pelos agentes.

 

Dois menores entram em garagem e furtam bolsa de vítima

Na madrugada do último sábado (28), dois menores que ainda não foram identificados pela polícia, entraram na garagem de uma mulher, moradora do bairro do Formoso, e furtaram a bolsa da vítima que contia cartões de crédito e cerca de R$ 120,00. Além dos cartões e dinheiro, os menores ainda levaram todos os documentos da vítima. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Geral de Cruzeiro Do Sul. Vale ainda ressaltar, que uma câmera de segurança de uma distribuidora acabou flagrando a ação dos menores infratores, e deve ser usado pela polícia na investigação do caso.

 

Sargento da Polícia Militar é acusado de agredi duas pessoas

Uma outra ocorrência, que chamou bastante atenção na área policial neste fim de semana, é a acusação a um sargento da Polícia Militar , que teria agredido fisicamente duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada. De acordo com o Boletim Informativo, o sargento teria chegado na frente da casa de uma jovem, e chamado a mesma pelo nome, na expectativa que ela o atendesse. Ao perceber que não seria atendido, o sargento então arrombou a porta da casa, e começou a agredir a jovem com socos e ponta-pés. Além de agredi-lá fisicamente, ainda não satisfeito com as agressões, o sargento ainda passou a agredir outro rapaz que estava na residência no momento do ataque de fúria do PM.

O caso foi registrado na Delegacia e deve ser investigado nos próximos dias. Vale ressaltar que nossa equipe de reportagem não teve acesso ao nome do sargento acusado.

 

Clique e confira:

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal em Cruzeiro Do Sul. Confira o vídeo!

 

Por Richard Silva, da redação em Cruzeiro Do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.