Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Homem morto em acidente tinha ingerido bebida alcoólica, diz família

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Vítima fatal de uma colisão entre duas motocicletas no bairro Remanso, no último domingo (29), José Leandro Gomes, de 32 anos, estaria passando por problemas pessoais e havia ingerido bebida alcóolica no dia do acidente, segundo o irmão, Jackson Leandro Gomes.

O homem foi sepultado na tarde desta segunda-feira (30), no cemitério São João Batista em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Segundo o boletim de ocorrência, Gomes trafegava em uma Honda Bross 150 cilindradas pela Rua Pará e ao chegar ao cruzamento com a Rua Alagoas colidiu contra uma moto de mesmo modelo pilotada por José Farias Carneiro, de 33 anos, que fraturou as duas pernas e foi levado ao Hospital do Juruá.

“Eu estava na zona rural quando fui informado do acidente. Não sei ao certo para onde ele estava seguindo, mas a ex-mulher dele mora no Remanso e ele andava muito para lá atrás de reatar o relacionamento. Ele queria voltar e ela não aceitava. Meus vizinhos disseram que ele tinha ingerido bebida alcoólica”, conta o irmão.

Segunda vítima permanece internada

Segundo a irmã de José Farias Carneiro, Vanessa Farias, de 22 anos, o homem, que não corre risco de morte, estava trabalhando na hora do acidente.

“Meu irmão está bem. Teve fratura nas duas coxas. Operou uma e fará uma nova cirurgia nos próximos dias. Ele reclama de muita dor e não lembra como aconteceu o acidente, só que estava fazendo a ronda”, comenta.

O delegado Luiz Tonini informou que as famílias dos envolvidos não haviam, até esta segunda-feira (30), procurado a delegacia para falar sobre o acidente. O delegado diz que deve aguardar o laudo sobre a causa do acidente. A previsão é que saia em até 30 dias.

 

Por portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.