Rio Branco, Acre, 30 de outubro de 2020

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em RO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após ser atingido na cabeça e braços, com pelos menos três disparos de arma de fogo, um jovem de 19 anos morreu na noite do último sábado (4), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2015. Ele possuía várias passagens pela Justiça por diversos crimes.

O crime ocorreu na Rua Antônio Repiso, no Bairro Vilage do Sol. Conforme a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a vítima foi atingida por uma dupla, que chegou em uma moto de baixa cilindrada e após atirar contra o jovem, fugiu do local utilizando a motocicleta.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe de resgate ao local da ocorrência, mas quando chegou, a vítima já estava morta. Uma guarnição da PM também esteve no local, porém nenhum suspeito foi localizado.

A PC informou que a vítima possuía pelo menos 15 passagens pela Justiça por diversos crimes, como roubo, furto, lesão corporal, ameaça, posse e tráfico de entorpecentes e briga. Também já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2015. Na ocasião, sofreu disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e o fêmur.

 

Com informações do portal G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.