Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Irmãos são encontrados degolados dentro de casa na capital Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Augusto do Nascimento, de 36 anos e seu irmão Jefferson do Nascimento, de 26 anos, foram encontrados mortos na última segunda-feira (06), na casa onde moravam no Conjunto Eldorado 2 na capital Rio Branco. Segundo a polícia, um dos corpos das vítimas estava dentro de casa, próximo a um sofá, e o outro estava caído no quintal da residência. A polícia informou ainda que, ambas as vítimas estavam com perfurações de faca no roso e no pescoço.

O Sargento da Polícia Militar, Zenilton Vercosa, informou que os dois irmãos haviam passado o último domingo (05) bebendo em um bar com ao menos oito pessoas, o que deve ser levado em consideração, nas investigações que serão realizadas pela polícia.

“Segundo testemunhas eles [irmãos] ficaram bebendo até por volta das 23h. A vizinha conta que chegou a ouvir gritos, mas que não chegou a ver o que era. Pela manhã, ligaram para a irmã, que achou os irmãos mortos”, finalizou.

Já a irmã das vítimas,que acabou encontrando os dois mortos, informou aos policiais que os dois eram usuários de drogas, mais que não tinha conhecimento de quem poderia ter cometido tal brutalidade.

A polícia segue investigando o caso neste momento.

 

Por Richard Silva, da redação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.