Augusto do Nascimento, de 36 anos e seu irmão Jefferson do Nascimento, de 26 anos, foram encontrados mortos na última segunda-feira (06), na casa onde moravam no Conjunto Eldorado 2 na capital Rio Branco. Segundo a polícia, um dos corpos das vítimas estava dentro de casa, próximo a um sofá, e o outro estava caído no quintal da residência. A polícia informou ainda que, ambas as vítimas estavam com perfurações de faca no roso e no pescoço.
O Sargento da Polícia Militar, Zenilton Vercosa, informou que os dois irmãos haviam passado o último domingo (05) bebendo em um bar com ao menos oito pessoas, o que deve ser levado em consideração, nas investigações que serão realizadas pela polícia.
“Segundo testemunhas eles [irmãos] ficaram bebendo até por volta das 23h. A vizinha conta que chegou a ouvir gritos, mas que não chegou a ver o que era. Pela manhã, ligaram para a irmã, que achou os irmãos mortos”, finalizou.
Já a irmã das vítimas,que acabou encontrando os dois mortos, informou aos policiais que os dois eram usuários de drogas, mais que não tinha conhecimento de quem poderia ter cometido tal brutalidade.
A polícia segue investigando o caso neste momento.
Por Richard Silva, da redação.