Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Jovem morre após ser agredida por namorado com espada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Um homem de 36 anos é suspeito de torturar e matar a namorada, uma promotora de vendas de 24 anos, em um rancho em Miguelópolis (SP). A Polícia Civil informou que o homem utilizou uma espada. O motivo do crime não foi esclarecido.

A reportagem do G1 conversou com o delegado Paulo de Castro Cervantes. Ele afirmou que o casal se conheceu há sete meses em Ribeirão Preto (SP), onde ambos moravam. Os dois passavam a semana no rancho do suspeito, quando, na madrugada de quarta-feira (8), começaram a se desentender.

O caseiro da propriedade e a mulher dele contaram que ouviram gritos de Bruna Vendreras por volta de 3h, mas não deram importância. Cervantes afirmou que a jovem foi agredida até a morte pelo namorado, usando uma espada.

“Parece que o relacionamento deles não estava indo muito bem. Eu não sei se foi ciúmes, se ele desconfiou de traição. Mas, ele a torturou demais. Foi uma morte muito estúpida. Ele a agrediu por três horas pelo menos”, relatou.

O delegado também disse que por volta de 6h o suspeito pediu ao caseiro para levar Bruna ao Pronto Socorro, alegando que a namorada passava mal e estava desacordada. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que a jovem já estava morta.

“Enquanto isso, um amigo dele chegou ao rancho. Os dois foram de carro para a cidade e depois fugiram. Antes, ele limpou o local. Tinha vômito, ele limpou. Tinha sangue, ele limpou. Só que, mesmo assim, a perícia constatou tudo isso”, afirmou.

O corpo da jovem apresentava hematomas e cortes, e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP). O enterro ocorreu na manhã de quinta-feira (9) em Ribeirão Preto. Cervantes disse aguardar o laudo necroscópico, que apontará a causa da morte.

Segundo o delegado, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e está sendo procurado pela polícia.

 

Com informações de G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.