Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

Atuação da PM do Acre é destaque em rede nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o intuito de apresentar ao Brasil o serviço operacional das Polícias Militares, o programa veiculado na Rede Bandeirante de Televisão finalizou sua terceira etapa de filmagens com a Polícia Militar do Acre (PMAC) neste mês de junho.

A produção do programa Polícia 24 Horas gravou mais uma temporada no Acre. Os profissionais foram recebidos na manhã desta sexta-feira, 24, pela secretária de Estado de Comunicação, Andréa Zílio. Eles exaltaram o profissionalismo dos militares acreanos nas ruas durante as gravações, bem como o suporte técnico da comunicação da PM.

“Para nós, é muito importante ter aqui mais uma vez a equipe do Polícia 24 Horas, que propõe fazer um programa que mostra o trabalho da polícia. Não mostra somente a questão do crime, mas a atuação da corporação aqui do Acre. Vale ressaltar que é uma das polícias mais honestas do país, e ter a opinião deles é muito importante para nós. Os policiais se dedicam com muita responsabilidade e seriedade, e ter esse trabalho divulgado nacionalmente é muito importante”, afirmou Zílio.

O calendário de gravações compreendeu todas as unidades operacionais e especializadas da PM em Rio Branco e o 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), situado em Sena Madureira.

“Os policiais do Acre estão de parabéns. O padrão da polícia aqui é ótimo. Percebemos isso durante o patrulhamento e o deslocamento – quando é repassada pelo rádio uma situação, a PM age rapidamente. O padrão de abordagem também é excelente, sem contar que eles instruem a população. Por mais que a ocorrência já tenha sido resolvida, os policiais fazem a orientação”, disse um dos produtores do programa, Ângelo Viola.

O comandante-geral da PMAC, coronel Júlio César, também recebeu a equipe e ressaltou a importância de divulgar o trabalho da PM. “Estamos de portas abertas para receber outras vezes esses profissionais aqui no Acre, e disponibilizamos toda a logística para que eles continuem mostrando nosso trabalho”, comentou o oficial.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.