24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Após abusar de menina, criminoso ainda arranca o coração da vítima

Por

- Publicidade -

Lopes já era procurado pela Justiça por homicídio, um outro estupro e roubo. Ele usava nome falso e estava morando na cidade há cerca de dois meses. O suspeito tem uma tatuagem no peito do lado esquerdo e uma outra no braço direito. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 181 e 197. Não é preciso se identificar.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações sobre o caso estão em curso. O corpo da menina foi encontrado na zona rural da cidade, próximo à Fazenda Bom Jardim e estava com sinais de violência física e sexual. Ela estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (1º) e havia sido vista pela última vez quando estava a caminho da escola.

De acordo com a perícia, havia uma perfuração no estômago e o coração da criança não foi encontrado. O corpo passou por exames, na noite desta quinta-feira, e foi coletado material genético que será analisado pelo Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte. O laudo oficial com a causa da morte está previsto para ficar pronto em 30 dias.

Fonte aconteceunovale

- Publicidade -
Copiar