Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Após tentar dar veneno de rato para própria mãe, adolescente é apreendida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida nesta segunda-feira (7) em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) por suspeita de dar veneno de rato no à mãe. Uma menina de 13 anos, neta da vítima, também teria participado do crime e foi apreendida. As duas teriam cometido o crime para ganhar uma pensão de R$ 1 mil da vítima.

A vítima foi levada a um pronto-socorro. A própria mulher suspeitou da filha e da neta. “Ela descreveu a situação. Ela teria tomado um óleo de café depois do almoço e sentiu uma amargor. Ela estava bem convicta de que teriam colocado veneno”, disse o delegado Renato Caldeira Mardegan ao G1. De acordo com a polícia, a mãe e a filha tinham dificuldade de relacionamento.

“Inclusive a vítima descreve que o café, depois de derramado na pia, apresentava coloração cor-de-rosa, exatamente da cor do veneno. E a garrafa também foi apreendida que deve ter sido lavada pela adolescente infratora para tentar esconder qualquer tipo de prova”, afirmou Mardegan. A adolescente confessou o crime e confirmou a participação da menina de 13 anos.

As provas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. As menores serão levadas à penitenciária de Pirajuí (SP). A polícia também investiga outras tentativas de envenenamento.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!