24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

No Acre, homem tem mão decepada após furto em bar

Por

- Publicidade -

Após roubar um bar, onde vendia bebida alcoólica em Porto Acre, um home que ainda não foi identificado, teve sua mão decepada pelo proprietário do estabelecimento. O fato foi informado através de um grupo de notícias do local. Confira o relato!

“Um dos maiores ladrões de Boca do Acre conhecido como vulgo “diabinho” teve sua mão decepada hoje por um proprietário de um bar, o caso aconteceu por volta das sete da noite quando diabinho decidiu furtar uma garrafa de cachaça, o proprietário do bar percebendo o roubo partiu pra cima do meliante entrando em luta corporal com o mesmo, após intensa luta o proprietário do bar em posse de um terçado desferiu um golpe certeiro vindo a decepar a mão literalmente de diabinho. o mesmo está sendo transferido para Rio Branco em estado grave”, finalizou.

O fato teve grande repercussão na noite da última quarta-feira (01) nos grupos de notícias no WhatsApp. A polícia local ainda investiga o caso, o rapaz que teve a sua mão decepada foi encaminhado as presas á capital Rio Branco.

 

Por Richard Silva.

- Publicidade -
Copiar