Rio Branco, Acre, 25 de outubro de 2020

Calvin Harris alfineta Taylor Swift no Twitter: ‘Foque na sua relação’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quarta-feira (13), Calvin Harris postou em seu Twitter vários recados para a ex, Taylor Swift , após o site TMZ noticiar que a música “This Is What You Came For”, teria sido composta também pela cantora.

Segundo o site ‘Ego’, o DJ afirma que foi ele quem escreveu, produziu e fez os vocais inicialmente, e que foi a própria Taylor que queria manter sigilo sobre a canção, optando por usar usar o pseudônimo de Nils Sjoberg nos créditos. Depois do sucesso da música, ela teria ficado chateada com a insistência de Harris em manter o segredo.

No microblog, Harris se defendeu: “Me dói que ela e a sua equipe estejam indo tão longe na tentativa de me fazer um cara mau.”

Segundo o site TMZ, durante a divulgação de “This Is What You Came For” Harris não citou Taylor como autora. Porém, a assessoria da cantora confirmou que foi ela quem escreveu a música.O casal sabia que a parceria seria um sucesso, mas não queria tirar o foco da canção  para o relacionamento deles, então Taylor decidiu usar o pseudônimo nos créditos. No dia 29 de abril, a música que tem Rihanna nos vocais foi lançada e ficou nas paradas da “Billboard” por nove semanas.

Em outro post no Twitter , Harris falou sobre o atual namoro da cantora. “Acho que se você está feliz no seu relacionamento, devia focar nisso em vez de tentar destruir seu ex”. Calvin ainda mencionou Katy Perry em uma das postagens. “Eu sei que você não está em turnê e que precisa de alguém novo para derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou esse tipo de cara, desculpe. Eu não vou permitir”.

 

Com informações de Noticias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.