Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
  • Brasileiros sacaram em janeiro R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos
  • Ancião indígena Shãnayvú Shãwandawa morre aos 88 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Cruzeiro do Sul registra oitavo caso suspeito de H1N1

Por Redação Juruá em Tempo.26 de julho de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Ao menos oito casos suspeitos do vírus H1N1 foram identificados em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, até esta segunda-feira (25). O último caso é o de uma mulher grávida, que está internada na maternidade da cidade.

A mulher procurou a unidade no último sábado (23) e na segunda uma infectologista foi acionada para avaliá-la.

Uma funcionária da maternidade, que não quis se identificar, diz estar com medo da situação. “Fico preocupada, essa doença requer que a pessoa fique isolada e na maternidade não há isolamento”, salienta.

O G1 procurou a direção da unidade, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. A coordenadora de Epidemiologia de Cruzeiro do Sul, Milena Lopes, porém, diz que não há risco de contaminação das demais pacientes e funcionários.

“O fato de não haver isolamento no local não influencia no tratamento. A paciente pode ficar em uma enfermaria em separado e receber a medicação”, afirma.

Ainda segundo ela, apenas a mulher, entre todos os casos, segue internada. Os demais receberam alta e apenas um teve o diagnóstico confirmado. “Aguardamos o resultado de três desses casos, incluindo o dessa grávida. O material foi coletado hoje [segunda, 25] e será encaminhado para análise nesta terça feira (26)”, finaliza.

 

Com informações do G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.