Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
  • Brasileiros sacaram em janeiro R$ 403,29 milhões esquecidos em bancos
  • Ancião indígena Shãnayvú Shãwandawa morre aos 88 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Ilderlei Cordeiro é anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.23 de julho de 2016Updated:23 de julho de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite da última sexta-feira (22), o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro (PMDB) foi anunciado oficialmente como candidato a Prefeitura de Cruzeiro do Sul pela Coligação Juntos por Cruzeiro. O anúncio oficial foi feito durante a convenção dos partidos que compõem o bloco, e aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do brasil (AABB).

Durante o evento, foram apresentados 119 candidatos que irão concorrer à Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul e não mais os 150 na qual Vagner afirmava.

“Quero poder dar meu melhor para continuar melhorando e fazendo o que for possível para cada dia mais atender as necessidades dessa população abençoada. Meu nome é Ilderlei Cordeiro, mas é trabalho, determinação, força e ética com respeito a esse povo tão querido”, disse o candidato Peemedebista durante o evento.

O atual Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, também participou do evento. O mesmo Vagner que nas últimas eleições municipais chegou a afirmar que “Ilderlei não conseguiu administrar uma granja da família, vai querer administrar Cruzeiro do Sul.”
E mesmo acusando Ilderlei de não ter capacidade de administrar uma granja, o cacique peemenistas Vagner Sales e sua esposa Antônia Rojas dão “bênção” à candidatura de Ilderlei Cordeiro.

 

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.