Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Pastor e assaltante morrem durante assalto na Bahia

Por Redação Juruá em Tempo. 28/07/2016 20:44
Publicidade

Um pastor evangélico de 31 anos morreu em um assalto no Mercado do Peixe, na Cidade Baixa, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (27), segundo a Polícia Militar. A vítima foi abordada por uma dupla, que tentou roubar o carro dele. Um dos assaltantes foi baleado e em seguida linchado por populares.

Publicidade

De acordo com o tenente Marco Bahia, da 16ª CIPM, o pastor Rosivaldo Oliveira de Jesus, que era da cidade de Alagoinhas, foi ao local comprar peixe, na companhia da mãe, quando foi abordado pelos assaltantes. “A vítima foi correndo na direção do veículo, gritando ‘Pega ladrão’. [Os assaltantes] Frearam e um disparou tiros na cabeça da vitima”, disse o tenente.

Segundo a polícia, após ter baleado a vítima, os assaltantes tentaram fugir, mas um deles foi baleado por uma pessoa ainda não identificada, que passava pelo local. O assaltante perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão. Após o acidente, ele saiu do veículo roubado e foi linchado por populares que estavam no local.

O outro assaltante, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir, de acordo com a polícia. O Samu foi chamado, mas já encontrou o suspeito e a vítima do assalto mortos. A mãe do pastor, que o acompanhava no momento do crime, não foi ferida.

Publicidade

Os corpos do pastor e do homem suspeito do assalto foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a tarde desta quarta, os corpos ainda não haviam sido liberados.

 

Com informações do G1.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.