31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Show com cantor nacional reúne milhares de pessoas em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

A última noite da segunda edição do Festival da Banana no município de Rodrigues Alves, reuniu milhares de moradores da cidade e também pessoas que vinham de municípios vizinhos como Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Guajará (AM) para prestigiar o evento. De acordo com os organizadores, a última noite de festividades contou com cerca de 7 mil pessoas que estiveram presentes no Estádio Municipal de Futebol José Agostinho de Melo, para acompanhar o show do cantor de forró, Frank Aguiar.

Com inicio por volta das 00h15min, o cantor de forró-brega animou o público presente no local com diversas músicas de seu extenso repertório. O show durou cerca de duas horas, e contou também com a participação de diversas bandas da região.

Durante a apresentação, Frank Aguiar fez questão de agradecer a energia positiva vinda do público presente. Segundo o cantor, o público presente se mostrava bem animado com a apresentação durante todo o show, o que acabou levando o artista à estender ainda mais o show no local.

Presente no evento, o prefeito de Rodrigues Alves Burica, fez questão de agradecer a todos os moradores do município e também de municípios vizinhos que estiveram presentes na cidade durante as noites de festival. Para Burica, a segunda edição do Festival da Banana foi superior a primeira edição, o que deixou todos os organizadores e moradores bastante animados para a próxima edição.

 

 Acompanhe as imagens que marcaram o 23° aniversário de Rodrigues Alves.

DSC_0016

 

- Publicidade -
Copiar