Rio Branco, Acre, 24 de janeiro de 2021

Supergirl será o foco do crossover das séries de heróis da CW

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A CW está fazendo mistério sobre o grande crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, porém Marc Guggenheim decidiu revelar um detalhe muito interessante sobre esta reunião de heróis:

“Uma ameaça externa vai surgir, de tal forma que irá envolver a Supergirl aparecendo em The Flash, depois Arrow e por fim, Legends of Tomorrow”, contou o produtor, durante a Comic-Con 2016.

Ou seja, o evento deve ter o objetivo de fortalecer a conexão da série estrelada por Melissa Benoist com as outras, além de promover a atração para o público da emissora, já que ela é novata na programação da CW.

Assim, fica incerto se outros personagens vão fazer esse “passeio” ao lado da prima de Clark Kent. O projeto ambicioso deve ter quatro episódios, já que as séries são exibidas em noites consecutivas nos Estados Unidos (Supergirl – segunda, The Flash – terça, Arrow – quarta, Legends of Tomorrow – quinta).

Exibidas no Brasil pelo canal Warner, todas as séries retornam para a CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.