Rio Branco, Acre, 19 de janeiro de 2021

Paula Fernandes quer se tornar a nova Rainha dos Caminhoneiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Paula Fernandes não está no seu melhor momento e alguns de seus shows foram desmarcados por falta de público. No entanto, a cantora quer agora apostar em ser a nova Rainha dos Caminhoneiros.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Paula quer se espelhar no sucesso de Sula Miranda, Rainha dos Caminhoneiros há 30 anos, e conquistar o título.

Recentemente, em comemoração ao Dia dos Caminhoneiros, uma marca de caminhões levou Paula para fazer show surpresa na Festa do Carreteiro de Aparecida, em São Paulo. No evento, a cantora chegou a receber o título de Sula.

Porém, a colunista conta que o público aguardava por Sula e não por Paula Fernandes. A cantora chegou a fazer uma entrada triunfal em cima de uma carreta, mas isso teria “pegado mal”, diz a publicação.

Sula Miranda disse à coluna que estranhou a atitude de Paula Fernandes. “Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes. Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou? Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles”, questionou Sula.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.