Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Rainha da “sofrência”, Marília Mendonça completa um ano de carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Marília Mendonça, cantora que está entre os dez artistas mais tocados no país com a música “Infiel”, é um dos atuais fenômenos do sertanejo e  completa nesta segunda-feira (8) um ano de carreira como cantora. A artista que compôs sua primeira música aos 12 anos e teve a primeira canção gravada aos 15 subiu ao palco pela primeira vez no dia 8de agosto do ano passado em Itaituba (PA).

Marília Mendonça

Divulgação Marília Mendonça

Ela conta que o primeiro show da sua vida foi inesquecível. “Eu lembro que minhas pernas tremiam, senti frio na barriga e, quando eu abri a boca, as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes. Aquilo me alegrou demais também e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs”, diz Marília Mendonça.

Antes mesmo de se tornar conhecida, ela já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos:  Jorge & Matheus (“Calma”), Henrique & Juliano (“Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”) e Cristiano Araújo (“É com ela que eu estou”). Entre os sertanejos é conhecida como “mina de ouro” de composições.

De lá pra cá muitas coisas mudaram e seus hits estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”: no Nordeste não tem ninguém que a supere e nacionalmente a artista é inatingível. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais.

A data não passará em branco: para comemorar este dia a cantora oferecerá uma grande festa à sua equipe. “Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, afirma.

Show e DVD

Marília Mendonça gravará seu segundo DVD em Manaus, dia 8 de outubro, com repertório já escolhido. Nesta semana ela se apresenta sexta-feira (12) no Centro de Tradições Nordestinas ( CTN), e os ingressos já estão esgotados.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.