Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Estudante é preso acusado de matar a mãe a facadas em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O estudante Felipe Farina Garcia, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira, acusado de matar a própria mãe, Suely Guerra Farina, de 59 anos, a facadas dentro de casa, em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu o jovem ainda nas escadas do prédio.

De acordo com reportagem do jornal  O Estado de S.Paulo, duas vizinhas falaram à polícia que tentaram socorrer a vítima, mas foram atacadas também e ficaram feridas com os golpes de faca. Felipe foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio e também responderá por tráfico ­- diversos pés de maconha foram encontrados dentro do apartamento.

Uma ambulância foi chamada, mas Suely não resistiu aos ferimentos em morreu no local. As vizinhas feridas foram encaminhadas a um hospital.

Felipe e Suely moravam sozinhos e brigavam com frequência. As testemunhas relatam a policiais que o estudante andava estranho nos últimos dias e se dizia ser Jesus Cristo. Na delegacia, ele disse aos policiais que não se lembrava do que havia ocorrido.

 

Com informações de Veja.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.