Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Ilderlei disse ‘amém’ para esquema de suborno comandado por Vagner Sales

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
ilderlei benção

‘Uma benção’, diz Ilderlei sobre cooptação de tucanos

Um novo trecho do áudio divulgado pelo PSDB desmente a fala de Ilderlei de que “Não fiz, não faço e não farei acordos”. Durante entrevista concedida à Rádio Integração na manhã desta quinta-feira, Ilderlei ainda afirma: ‘participar de uma reunião, é uma coisa, concordar com alguma coisa errada, é outro fato”.

O áudio, contudo, comprova a participação do candidato do PMDB, Ilderlei Cordeiro, no esquema de cooptação de votos de candidatos tucanos, assumindo compromisso no acordo de cooptação. Ilderlei ainda cita outros três candidatos tucanos que foram cooptados pelo mesmo esquema.

Ilderlei e Vagner sales

Ilderlei assumiu sua parte no acordo

No áudio, após Vagner Sales acertar os cinco mil reais para o candidato Clebisson Freire apoiar o seu candidato, manda chamar o próprio Ilderlei Cordeiro. O áudio não deixa dúvida: Ilderlei esteve presente, participou e confirmou a sua parte no acordo.

Confira a Transcrição:

Vagner Sales: Ô Ilderlei, o Clebisson é o principal puxador de voto do PSDB. Eu tô acertando aqui com ele. Tá saindo do PSDB. O Edson de Paula e ele tá saindo de lá. O que está dentro da minha gestão eu tô resolvendo fazer (ináudivel). Em janeiro, estamos ‘trabalhando’ para ele ser o prefeito.

Ilderlei Cordeiro: -Amém

Vagner Sales: O que nós queremos é que a partir de janeiro, quando você montar a sua equipe, chamar o rapaz (Clebisson)… Esse é o homem do Henrique. Queremos esse compromisso seu de aproveitar ele na gestão. O Edson de Paula vai pra a secretaria de meio ambiente. Tô nomeando ele hoje e mais ‘vinte votos’.

Ilderlei: (Risos)… E esse que vieram agora, serão reconhecidos no futuro. Essa vinda de vocês veio consolidar a vitória. É uma ‘benção’.

Confira o áudio

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.