Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Criminosos sequestram taxista, matam comerciante e deixam PM ferido em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã deste domingo (18), na Rua do Divisor, bairro Vitória, a vítima Valdiney Bittencourt dos Santos, de 42 anos , vulgo “Loro”, teve seu comércio invadido por três homens que chegaram em um táxi no local, dois deles entraram com revólveres em punho, foram falando: “perdeu, perdeu!”, em seguida efetuaram disparos que acertaram o dono do estabelecimento e um sargento da Polícia Militar que estava à paisana dentro do comércio.

De acordo com informações colhidas pela polícia, um taxista que faz ponto na Cohab do Bosque informou que o trio chegou como clientes comuns, pegaram o táxi e pediram que ele seguisse sentido bairro São Francisco, quando chegou no Ramal do Mutum os acusados teriam mandado que ele fizesse a volta é descesse do carro. Todos os três estavam armados e apontando o revólver para o taxista, o jogaram no porta malas e assumiram a direção, ele disse que só sentiu quando pararam o carro e ouviu os disparos.

Em seguida fugiram sentido Irineu Serra, onde abandonaram o táxi, que foi encontrado pela polícia e conduzido à Delegacia de Investigação Criminal (DIC).

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local “Louro” já estava morto. O sargento que foi atingido na perna e no abdômen foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado crítico.

O corpo foi encaminhado ao IML para procedimentos de rotina.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.