Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Dois jovens são presos com um quilo de droga em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Jhonatas Martins de Moura, de 23 anos, e José Germano Silva Souza, de 19, foram presos nesta terça-feira (20) no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), os dois foram flagrados durante uma operação de rotina transportando um quilo de droga e uma faca em uma moto.

“Quando fizemos a abordagem o condutor foi preso e Souza fugiu pulando quintais. Fizemos rondas nas imediações e duas horas depois, com informações de populares, o encontramos escondido embaixo de uma cama”, conta o soldado Alisson Veiga, da PM-AC.

Na delegacia do município Souza negou que o entorpecente pertencesse a ele. “Fugi porque estava com a droga, mas essa droga não era minha. Acabei com minha vida, agora vou para a penitenciária. Acho que a droga pertence a quem disse que a droga é minha”, disse.

Já Moura contou uma versão diferente. “Estava indo pegar meu irmão para jogar baralho quando um rapaz me ofereceu R$30 para deixar uma encomenda na beira do rio. Ele colocou a sacola entre nós dois e saímos. Quando os policiais os avistaram ele me mandou parar a moto e fugiu. Se eu soubesse que era droga não tinha aceitado fazer a corrida”, contestou.

Os dois jovens devem ser indiciados por tráfico de drogas e levados para o presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde devem ficar à disposição da Justiça.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.