Mais Notícias
Adolescentes são apreendidos com droga
Homens do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) apreenderam quatro adolescentes no último sábado, 24, acusados de tráfico de drogas, no município de Brasileia.
De acordo com os militares, 26 trouxinhas de pasta à base de cocaína estavam sendo comercializadas e consumidas por adolescentes, com idades entre 14 a 16 anos.
“O entorpecente estava com uma adolescente de 16 anos, e como sempre buscamos escalar uma policial feminina na guarnição, após a revista pessoal a droga foi localizada”, disse o comandante do 10° BPM, capitão Fredson Araújo.
Os quatro adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados para Delegacia Geral de Polícia Civil do município, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.