Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Aos 81 anos, Ivo Holanda não quer se aposentar: “Sou Chaves brasileiro”

Por Redação Juruá em Tempo. 15/09/2016 15:21
Publicidade

O comediante Ivo Holanda está presente nas telas brasileiras há mais de 30 anos com as “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos”. Ele se autodeclara o rei das pegadinhas.

Publicidade

“Muitos querem ser o Ivo Holanda e me orgulho quando aparece alguém tentando imitar meu estilo. Mas o segredo está em não deixar o sucesso subir à cabeça”, afirmou.

Holanda sente prestígio de parte do público e se compara com um dos maiores sucessos mexicanos. “Hoje sou o ‘Chaves’ brasileiro. Os anos passam, mas as pegadinhas continuam aí. Reprisam e as pessoas seguem vendo. Assim também é o ‘Chaves’”, declarou

O humorista de 81 anos garante que não pensa em parar de trabalhar. “Gravamos uma pegadinha cinco, seis, sete vezes, até ver que temos um material bom. Enquanto estiver falando e caminhando, pretendo continuar”, concluiu.

Publicidade

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.