23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Arrependida, Claudia Leitte muda discurso: ‘Os gays são meu público’

Por

- Publicidade -

Alguns anos após dar a polêmica declaração dizendo que “gostaria que seu filho fosse macho”, ao ser questionada se seria um problema ele ser gay, Claudia Leitte está com discurso mudado.

Dizendo-se uma mulher mais madura e reconhecedora de seus erros do passado, ela deu uma entrevista ‘Correio 24 Horas’, onde declarou que abraça completamente o público gay.

“Eu sou uma pessoa totalmente livre desplugada de rótulos, não faço dissociação de uma pessoa e outra. Pra mim, o público gay é o meu público. É a massa que me segue. Eu não faço dissociação. Eu acho que as pessoas precisam de rótulos para definirem as outras, então é um saco isso. É uma encheção de saco quando olham pra mim e querem colocar qualquer etiqueta em mim: eu não sou um produto, eu sou gente e gosto de gente. Eu quero que venham mais pessoas para perto de mim. Que estejam mais próximas a mim. Porque isso que faz minha música, é isso que me inspira: essa relação com o público que eu tenho com o público gay é tão saudável porque se trata de gente pra gente, de igual para igual. Então quem precisa botar rótulo em mim, rótulo em público, carrega algo consigo que não é meu e eu não levo para mim. Não tô nem aí”, disse ela.

A cantora falou ainda que amadureceu com o tempo e reviu algumas das coisas que foram ditas, admitindo que não é “perfeita” como muitos esperam.

“Mas eu já estive aí porque eu fui uma menina, mas hoje eu sou uma mulher convicta dos meus valores e dos meus princípios. É claro que eu sou um ser humano, eu cometo erros, eu sou uma pessoa que expõe o que sente com muita facilidade no olhar ou falando. Então é óbvio que algumas coisas vão ser deturpadas. Eu sou uma pessoa pública e não vou ser uma pessoa perfeita em tudo que eu falar e em tudo que eu fizer”, completou.

- Publicidade -
Copiar