Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Cavalgada marcou encerramento da Expoacre Juruá

Por Redação Juruá em Tempo. 08/09/2016 15:03 Atualizado em 09/09/2016 15:43
Publicidade

A 12ª edição da Expoacre Juruá, realizada em Cruzeiro do Sul, tem sido sucesso de público. Na manhã desta quarta-feira, 7, cerca de 150 pessoas participaram da tradicional Cavalgada, que marcou a programação do último dia de feira.

Publicidade

O trajeto se iniciou na Ponte da União e terminou no Rancho Vó Isaura, na Rodovia 407 – um percurso de aproximadamente sete quilômetros, que foi monitorado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Militar, do Ministério Público (MP/AC) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

Segundo Francinei Almeida, representante do MP, o evento foi realizado dentro da normalidade. “Este ano foi atípico. Como existia a possibilidade de o evento não ser realizado, tivemos que reduzir o percurso. Não temos comitiva nem quadriciclo, e tudo ocorreu como planejado”, afirmou.

Para o jovem Juarez Ibernon, a Cavalgada é um momento de descontração. “É a segunda vez que participo. Aqui se encontra muita gente alegre e bonita”, destacou.

Publicidade

A maior feira de negócios e entretenimento do Vale do Juruá começou no domingo, 4, e encerrou sua programação na madrugada desta quinta-feira, 8, às 3 horas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.