23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Edson de Paula é flagrado na ‘Casa do Povo’

Por

- Publicidade -

O presidente afastado do PSDB de Cruzeiro do Sul, Edson de Paula, foi flagrado entrando e saindo da ‘Casa do Povo’ – escritório político de Vagner Sales na avenida Mâncio Lima- apenas um dia após a sua liberdade provisória ter sido concedida, mediante o pagamento de 44 mil reais. A movimentação foi fotografada e motivou o pedido de revogação da liberdade provisória do mesmo pela coligação PSDB-Rede.

Em sua argumentação, o advogado da coligação questiona o fato de que Edson de Paula, em seu depoimento, teria afirmado não possuir ligações políticas com Vagner Sales, o que seria de se estranhar que no dia seguinte à sua liberdade provisória, tenha ido à residência-escritório político do mesmo. Edson de Paula teria afirmado em depoimento à PF que ‘nunca teria se encontrado com Vagner Sales’, contradizendo conteúdo da gravação.

No pedido, o advogado refere-se a Vagner Sales como ‘mentor intelectual da corrupção’ e afirma que ‘a trama de corrupção eleitoral em Cruzeiro do sul continua em pleno funcionamento, ignorando o judiciário e aparato policial, em solene desprezo por qualquer regra democrática’.

 

 

- Publicidade -
Copiar