25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Em Cruzeiro do Sul, grávida é agredida pelo irmão com pedaço de madeira

Por

- Publicidade -

Grávida de sete meses, Maria Luzia Batista, de 19 anos, foi agredida com um pedaço de madeira pelo irmão, de 39 anos. O caso ocorreu no sábado (10), no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre e a jovem, que precisou ser levada ao hospital, diz temer pela vida do filho.

“Foi nas costas pegando no braço. Ele só não bateu mais porque consegui fugir para o quarto. Aí ele disse para minha mãe que se entrasse no quarto não ia só me bater, iria me matar e não estava nem aí se eu estava grávida”, conta.

A jovem diz que o irmão é usuário de drogas e costuma furtar objetos de casa. “Até as coisas do meu neném ele leva para trocar por droga”, desabafa. Essa não teria sido a primeira vez que ela foi agredida pelo irmão durante uma gestação.

Há quase dois anos, quando ela estava grávida de oito meses, o homem a agrediu. Por causa disso, ela diz que teve de ser levada ao hospital, o bebê que ela esperava nasceu prematuro e morreu pouco tempo depois. Maria Luzia diz ter medo que a história se repita.“O médico disse que o bebê está bem, mas tenho medo. Nem tanto por mim, tenho medo é que ele mate meu bebê”, lamenta.

O homem foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, segundo o delegado Elton Futigami. “Ele foi indiciado e foi estipulada fiança, mas ele não pagou e vai ser recolhido, além de passar por audiência de custódia, onde o juiz vai decidir se ele vai ser encaminhado ao presídio”, explica.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar