Início / Versão completa
Principais Notícias

Homem é condenado a mais de 18 anos por estuprar filha e enteada

Por Redação Juruá em Tempo. 30/09/2016 15:12
Publicidade

A Justiça do Acre condenou dois homens a penas que somadas chegam a quase 30 anos de prisão por estupro de vulnerável. As vítimas, que tinham 14 e 12 na época em que o caso foi denunciado, eram filha, enteada e sobrinhas dos agressores, segundo o Tribunal de Justiça (TJ-AC). O caso ainda cabe recurso na Câmara Criminal, porém, os réus não podem recorrer em liberdade.

Publicidade

O caso ocorreu na cidade de Acrelândia, interior do Acre, em 2015. A Justiça não divulgou as circunstâncias em que os abusos ocorriam, mas salienta que teriam ocorrido em mais de uma ocasião.

O pai e padrasto das vítimas foi condenado a 18 anos, 11 meses e 15 dias de prisão. Já o tio, recebeu uma pena de 10 anos e seis meses de reclusão. As duas penas devem ser cumpridas em regime inicialmente fechado.

Na decisão, assinada pela juíza Kamylla Acioli Lins e Silva, a Justiça ressalta os danos causados às vítimas após os abusos.

Publicidade

“As consequências para esta espécie delituosa são nefastas e podem ser traduzidas no medo que atinge a vítima e o sentimento de vergonha que a vítima sente em relação aos seus familiares e amigos, devendo, certamente, ser submetida a tratamento psicológico para, ao menos, tentar amenizar o trauma, já que dificilmente conseguirá apagá-lo totalmente de sua mente”, salienta a magistrada no documento.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.