Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Idoso suspeito de estuprar criança é preso e apanha de moradores no CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um idoso foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, ontem (29), em Juazeiro do Norte, Ceará. O idoso trabalhava como jardineiro e, de acordo com relatos da Polícia Civil, ele havia oferecido dinheiro à vítima para ajudá-lo em um serviço.

Entretanto, segundo investigações, o idoso levou a garota para um bueiro. A situação foi presenciada por um morador que disse para a polícia ter visto a ação e ter chamado um amigo. Ambos conseguiram resgatar a criança, que já estava amarrada.

Alguns moradores, então, tentaram linchar o idoso.

“A comunidade se juntou, pegaram o suspeito, arrastaram ele e começaram o linchamento. Quando vi que a situação era grave, decidi chamar a polícia”, disse um morador, que preferiu não se identificar, segundo informações do G1.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e em seguida para o Hospital Regional do Cariri. O acusado já respondia por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e homicídio. O suspeito sofreu fraturas no rosto e no braço e continua hospitalizado.

A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), fez um exame que comprovou o estupro e em seguida foi levada para casa por familiares.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.