23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem lança aplicativo na Expoacre Juruá 2016

Por

- Publicidade -

Empreender com tecnologia. Foi com base nesse conceito que o jovem Roger Gomes, 28 anos, e outros dois amigos decidiram criar o aplicativo Guia AC, lançado durante a Expoacre 2016. Disponível para aparelhos com sistema operacional Android, o guia de localização reúne os serviços de endereço e telefone dos locais pesquisados pelos usuários.

“É um serviço gratuito e qualquer pessoa pode acessar o site guiaac.com.br ou baixar o aplicativo. A gente mudar o mercado, apresentando um serviço sem  custo, em que tanto o pequeno como o grande empreendedor pode se utilizar”, explicou Roger.

O programa é patrocinado por empresas maiores e já possui a localização de 600 pontos. Segundo Gomes, o grupo procura novos apoiadores. “A gente acredita muito no sucesso da nossa ideia. Os investimentos na tecnologia geram retorno certo”, frisou o empreendedor.

A expectativa do grupo é de que, em no máximo duas semanas, o aplicativo esteja disponível para aparelhos eletrônicos com sistema IOS.

Startup Juruá

A próxima meta de Roger é participar da Startup Juruá, que será promovida em Cruzeiro do Sul pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), em meados de setembro.

“A gente quer muito participar, estamos enquadrados como startup. Por mais que a gente não se classifique, queremos participar, adquirir conhecimento e disseminar a nossa ideia”, destacou Gomes.

 

Com informações da Agência de Notícias do Acre.

- Publicidade -
Copiar