Início / Versão completa
Principais Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado (24) em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 22/09/2016 16:13 Atualizado em 22/09/2016 17:08
Publicidade

Um dos eventos evangélicos mais aguardados pela comunidade cristã de Cruzeiro do Sul, a ‘Marcha para Jesus’, acontece neste sábado (24) a partir das 16:00 da tarde. Segundo a organização, a concentração dos fiéis terá inicio na cabeceira da Ponte da União e se estenderá até a Avenida Coronel Mâncio Lima, onde terá o encerramento com o show da banda Som e Louvor.

Publicidade

Em 2015, o evento reuniu mais de 15 mil pessoas segundo o Corpo de Bombeiros. Na ocasião, os fieis fizeram o percurso até o fim da Avenida Coronel Mâncio Lima e contarão com o show de encerramento do cantor gospel Anderson Freire.

Os organizadores ressaltaram que a expectativa de público para este ano é bem maior, já que a procura por camisetas e blusas do evento foram susperiores. Vele ressaltar aos interessados, que as vendas de camisetas e blusas estão acontecendo em algumas sedes de igrejas evangélicas em Cruzeiro do Sul, dentre elas, na Igreja Batista do Bosque, localizada na Avenida Copacabana, próximo a sede da Ciretran.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.