22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Menor esfaqueia e mata homem, após ver namorada bebendo com amigos

Por

- Publicidade -

José Alisson Souza Rego, 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada deste sábado, 3 de setembro, no Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) em Tarauacá, nas proximidades de sua residência.

De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 3:40 horas da madrugada deste sábado, Alisson estava na companhia de amigos, nas proximidades de sua residência, quando o menor chegou e o esfaqueou em cima do peito. Mesmo socorrido e levado ao hospital, Alisson não resistiu e morreu.

A polícia Militar deu uma resposta rápida e pouco tempo após o ocorrido, apreendeu o jovem que matou Alisson e arma usada no crime. Ele é o menor F.M.S. (gordo), morador do mesmo bairro. Para a polícia, ele confessou que matou o jovem com ciúmes da namorada que encontrou “na rodada de amigos” bebendo e ouvindo musica com a galera.

O corpo de Alisson está sendo velado em sua residência, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino Leal e o sepultamento está previso para acontecer as 17 horas, no Cemitério São João Batista.

- Publicidade -
Copiar