27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Muito doente, Selena Gomez explica como cortou Justin Bieber da sua vida e emociona os fãs

Por

- Publicidade -

Selena Gomez está atravessando um dos momentos mais complicados da sua vida, mas, nem por isso, a cantora quer contar com a ajuda do ex-namorado Justin Bieber. Tal como o site “US Magazine”, depois da discussão pública entre os dois cantores, que até envolveu acusações de traições, Selena resolveu mudar seu número de celular, fazendo com que Justin, mesmo se quisesse, não conseguisse ter qualquer tipo de contato com a ex-namorada. Nas redes sociais, muitos fãs ficaram sensibilizados pelo estado de saúde grave de Selena, garantindo que Justin, atualmente, apenas está preocupado com seu novo namoro com Sofia Richie.

Depois de ter anunciado, através das suas redes sociais, que iria fazer uma enorme pausa para conseguir recuperar totalmente a sua saúde, Selena Gomez decidiu ser novamente internada em uma clínica de reabilitação, tal e qual como aconteceu no início de 2014, porém, dessa vez a cantora não quer comunicar minimamente com Justin Bieber.

Com graves vícios de drogas, sobretudo medicação pesada alegadamente fornecida por seus bailarinos, e álcool, Selena Gomez decidiu que o melhor era parar imediatamente com seu estilo de vida frenético, se isolando por completo das pressões mediáticas. Como informa o site da “US Magazine”, foi precisamente por isso que a cantora quis cortar imediatamente Justin da sua vida, conseguindo dessa forma esquecer o fato de ele ter agora um novo relacionamento e evitar muito drama que estava consumindo a artista nas últimas semanas.

Apesar de estar cada vez mais longe de Selena, a verdade é que Justin Bieber, juntamente com sua família, estariam rezando regularmente para que a cantora consiga ter uma recuperação rápida e total de todos seus problemas. O limite para o estado preocupante de saúde de Selena Gomez teria chegado quando sua mãe, regressada de uma férias na Austrália, teria flagrado sua filha completamente fora de si, muito provavelmente sob o efeito de drogas ou então álcool. Nas redes sociais, a maioria dos fãs, apesar de não terem conhecimento da gravidade da situação, têm demonstrado um enorme carinho e amor pela cantora durante todo esse processo.

- Publicidade -
Copiar