23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

No Acre, três integrantes de uma mesma família são assassinados por dupla encapuzada

Por

- Publicidade -

No início da noite desta quinta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Ramal da Linha Sete, zona Rural do município de Acrelândia. Ao chegarem no local, os policiais se repararam com um crime bárbaro, três membros da mesma família foram mortos a tiros, o pai Wagner Marcelino de Sousa, de 52 anos, o filho Edenir Sabino de Sousa, de 25 anos, e a madrasta Helena Marcelino Moreira da Silva, de 38 anos.

De acordo com informações da Polícia, que ainda apura os fatos, a família tinha sete pessoas, pai, madrasta e quatro filhos, eles estavam em casa enquanto as três vítimas estariam sentadas na área da casa conversando, daí então, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta atirando na família com uma espingarda calibre 12, os demais filhos correrem para dentro da mata e se esconderam.

Segundo o que foi investigado, as vítimas chegaram no município há 6 meses, vindas de Rondônia. A família, juntamente com outras pessoas, invadiram terras particulares, no entanto, até agora nada prova que as mortes tenham algum relação com esse fato. A polícia suspeita também que motivação do crime possa ser acerto de contas de alguma desavença criada onde a família morava anteriormente.

- Publicidade -
Copiar