22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Policial a paisana é assassinado após tentativa de assalto

Por

- Publicidade -

Um policial militar a paisana foi assassinado em uma tentativa de assalto a uma casa de carne localizada na principal Euclides da Cunha do bairro Esperança no início da tarde desta sexta-feira (09).

De acordo com informações coletadas pela polícia a vítima, Jean Oliveira Meneses, terceiro sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, estava comprando carne no açougue quando dois homens chegaram anunciando o assalto. Eles renderam o militar tomaram a arma que estava na cintura e saíram correndo. Jean teria reagido correndo atrás dos suspeitos, mas , foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Uma unidade o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a comparecer ao local, mas só puderam atestar o óbito.

Policiais militares isolaram a área e saíram em diligência na busca pelos suspeitos, na troca de tiros um dos assaltantes morreu ao invadir uma residencia e o outro Edmilson Gomes dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante.

Toda a ação foi acompanhada pelo Comandante da Polícia Militar Júlio César, Sub-Comandante, Ulysses Araújo e Coronel Marcos Kimpara.

- Publicidade -
Copiar