Início / Versão completa
Principais Notícias

Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nesta terça-feira (6)

Por Redação Juruá em Tempo. 06/09/2016 14:20
Publicidade

Os serviços públicos do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, devem permanecer fechados nesta terça-feira (6). O prefeito em exercício, Delmar Santiago (PMDB-AC), decretou ponto facultativo na cidade, já que a data fica entre os feriados referentes ao Dia da Amazônia, 5, e Independência (7).

Publicidade

A prefeitura salienta que apenas a rede de postos de saúde, os serviços de limpeza pública e os de coleta de lixo devem funcionar normalmente. O restante das repartições públicas da cidade só volta ao expediente normal na próxima quinta-feira (8).

“Os serviços de saúde são essenciais para a população. Temos pessoas que vêm da zona rural e é preciso que os servidores entendam que o trabalho que eles prestam a sociedade é primordial e não pode ter interrupção”, salienta o secretário municipal de Saúde, Roberto Holanda.

Em contrapartida, os órgãos do governo do estado devem funcionar normalmente, já que o Executivo estadual não decretou ponto facultativo. A exceção são as escolas da rede estadual, que também só reabrem na quinta.

Publicidade

 

Com informações do G1.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.